quinta-feira, dezembro 22, 2011


Look para o Natal: Opção 3

Como eu prometi a vocês que iria postar dois ou mais looks pra o natal por dia, pois estava perto da data tão esperado acho que por todos.
Como eu queria fugir do tradicional vermelho, eu trouxe também no look passado, uma coisa que não tivesse vermelho e nesse aqui eu também trouxe um look sem o vermelhão.
Essa terceira opção vem também com um vestido, como todas as outras, o vestido desse look é um preto, com "a saia" listrada e com um lação.
A sandália dele é uma Anabela nude, com amarração no calcanhar, os brincos são bem glamourosos, dourado com uma pedra rosa enooorme.
Então é essa a opção 3 que o DDM traz, para você e até o próximo post.

Yngrid Ramos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...